sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Carnaval: Só não vai quem já morreu!

É isso aí pessoal, mesmo faltando mais de um mês para começar a grandiosa folia que é o carnaval, todos sabemos que o assunto em todo e qualquer lugar é só esse né?!
Nas ruas, nas festas, nos supermercados e até mesmo nas funerárias; é sempre a mesma conversa: onde vai passar o carnaval? em que bloco vai entrar? como vai cortar o abadá? em que hospital vai tomar glicose? ...e por aí vai...

Então, em uma homenagem aos apaixonados, e em um incentivo aos desanimados dessa festa; venho aqui postar uma notícia emocionante e bizarra sobre o amor daqueles que são os Tiranossauros, os Austrolopithecus, os Deuses Primordiais do carnaval: os baianos!

Então leiam com atenção esse acontecimento verídico que ocorreu na capital paulista:


Baiano pensou ter visto fantasma e pulou da obra!

Ordenaldo da Silva, 23 anos, se jogou do 2º andar de um prédio ainda em construção, no bairro do Itaim, SP.
Ele alegou ter visto uma mulher de branco andando pela construção e, segundo ele, tratava-se de um fantasma.
O mestre da obra, Antonio Conceição, 45, diz que Ordenaldo estava muito triste, pois iria perder o carnaval na Bahia este ano.
Ordenaldo foi levado para o Hospital e passa bem. E disse que agora pretende ir para Salvador cair na folia.



E já dizia Maria: "Pau que nasce torto, mija fora da Bahia."



Então é isso aí pessoal, espero que o amor colossal desse baiano pelo carnaval, tenha inspirado os sedentários que pensam em ficar em casa lendo blogs como esse ou o site ofuxico; e que tenha provocado maior expectativa ainda nos que contam nos dedos a chegada do carnaval mais do que o próprio aniversário ou o dia internacional da terceira idade (--').

Semana que vem trarei aqui uma reportagem especial sobre os baianos e seus gostos e atitudes "excêntricas"; imperdível!


E lembrem-se:
"Se você é feio, pobre, burro, e mesmo assim tem um monte de mulher dando em cima de você, só existe uma explicação: Você mora embaixo de um puteiro"


HUASHUASHUASASHUASHUUASHHUAS'



Um grande abraço,
Até mais!




(Comentar é de graça, não engorda, e não agride a natureza) /fikdik (Y)






Um comentário:

  1. HAHAHAHAHHA o menino tem talento, olha essas perolas. E por falar em carnaval, vou passar em STA FE, no COCOLOCO,vou cortar meu abada quem nem TD MUNDO CORTA todo ano,e vou tomar glicose na STA CASA com a metade da populacao. irraaaa! (fernanda ribeiro)

    ResponderExcluir